Etiquetas

17 agosto 2015

This summer...


Olá! Nem acredito que o verão já está a um mês do fim, passou bem rápido, mas acho que o tenho aproveitado bem!
Estava a recolher umas fotos para colocar aqui no blog até que me apercebi que tinha algumas de passeios e saídas deste verão ( vocês sabem como eu sou com as fotos, ahah) então pensei em fazer este post em que falo de certas saídas que tenho feito!


TERRA NOSTRA

O Parque Terra Nostra é um dos meus sítios favoritos para se passar um dia, além da água estar numa temperatura quente, o que facilita imenso a entrada na piscina, possui um jardim fantástico e agradável. 
Desta vez, achei a água extremamente quente e passado uns 30 minutos depois de estar dentro da piscina tive de sair pois já nem conseguia respirar corretamente. Isto não acontece a toda a gente, apenas a algumas pessoas.



PINHAL DA PAZ

Quando era pequena este Parque Florestal era o meu favorito e muito sinceramente nada mudou, haha. Acho que é dos sítios mais divertidos e agradáveis para se ir!

 

POÇA DA DONA BEIJA

Nunca tinha ido lá e tenho de dizer que é um ótimo sítio para se relaxar! Têm cinco piscinas naturais, todas com diferentes temperaturas e acho que gosto ainda mais destas do que do Terra Nostra!




FÁBRICA DE CHÁ- PORTO FORMOSO

Sou apaixonada por chá e então tive de visitar esta fábrica! Achei super interessante ( e trabalhoso) o processo para se fazer o chá!



                                               Beijinhos Isabel!

Sem comentários:

Enviar um comentário