Etiquetas

16 julho 2015

TMI TAG- Vídeo



Oláá!Como os comentários foram positivos do meu outro vídeo decidi que não teria razão para não continuar esta minha nova experiência e tenho que vos de admitir que esta segunda gravação foi muito melhor que a anterior! Estava mais relaxada e mais segura, a própria edição correu muito melhor!
Desta vez escolhi gravar esta tag que é super conhecida e assim aproveitei para vos mostrar um pouco de mim!
Espero que gostem e não se esqueçam de comentar a dar a vossa opinião!




                                                         Beijinho, Isa

1 comentário:

  1. bem, no teu blog uma das coisas que não pude deixar de observar é que és uma menina cheia de sonhos e grandes objetivos para a tua vida, continua assim, tens talento. Muitos podem dizer que não és capaz, mas os outros, serão sempre assim, não é verdade?!
    Tens um blog fantástico!
    beijinhos.´

    Descobre-me! ;)

    ResponderEliminar